Páginas

Inspiração lookinho para raves e festivais


Oi garoutzas! Tudo boum? 

Não sei vocês mais quando a gente tem aquela festchenha pra ir e falta aquele "look afronta"sou dessas que já bate uma bad na hora,
e sempre eu corro pros instagrams da vida atrás de inspiração do que usar pra me virar com o que tenho e inventar alguma coisa, ando off pra compras e olha, mudei demais! indico.
Esse findi por aqui vai rolar uma rave bem famosinha chamada Xavante, O evento além de muito som bom é a diversidade de estilos e culturas em um mesmo local são 16 horas de música eletrônica que variam do Trance Progressivo, Full On, Forest e outros.

e como eu estava aqui dando a loca atras de inspirações pensei nas garoutzas e seguidoras aqui do brogui que também estariam na mexma atras do que vestir no dia da festa, enton pras manas irem todas gatas afrontosas do tunts tunts vem ver o postinho cheinho de gringas trabalhadas de estilo ravianas* (inventei isso agora sorry) e se joga!!! 


 


Kendall Jenner  ♥



(Pra quem é de Teresina/Timon vi dessas rasteirinhas em um loja/box do supermercado Extra)


 
















 




























Camisetas Tie Dye vocês encontram e customizam na loja @batmanstripstore

 Espero que tenham curtido o post ♥

Um comentário:

  1. Adorei o post!! Vou muito nessas festas, e a única coisa que eu não uso é rasteirinha, porque é bem capaz de eu ficar sem unha, e fora que dependendo do lugar tem muita lama!! Eu acho bota mais confortável.

    ResponderExcluir