Páginas

Calendário e Planner para ter um 2017 brilhante



OI BENINAS TUDO BOM CONTIGO?

2017 já se iniciou e a gente já pensa no longo novo ano que se tem pela frente...

esse ano eu inicio uma etapa bem linda que são os planos que Deus sonhou pra mim e tudo o que eu vou fazer e realizar esse ano são metas que eu estou anotando desde o ano passado... 
Pra quem tá voando aí... Eu vou explicar tudinho nesse post pra gente ter um ano maraviosin!! 
Metas são aqueles sonhos que a gente arrasta pela vida achando que são impossíveis de se realizar, ou aqueles que a gente só adia e adia...
seja uma compra de um item, a formatura, uma realização pessoal... 
lembre-se,''sonhos sem metas não passam de sonhos''.
e um dos meus sonhos é me dedicar a esse broguinho, e já vou começando compartilhando calendários super fofos que eu encontrei pelo pinterest para vocês,
e junto um planner anual gratuito pra que vocês possam anotar seus sonhos, metas e tudo o que há de bom a se realizar em 2017, que Deus esteja ever com vocês!


1. Muitas estampas e cores no calendário disponibilizado pelo This Little Street em parceria com a calígrafa/handlettering Jessica Keala. A cada mês tem uma ilustração bem legal em aquarela. Baixe aqui.


2. Todo o minimalismo de Sara Woodrow compõe o calendário mais conceitual que você rexpeita:
Baixe Aqui




3. As duas irmãs de Porto Rico arrasaram no layout colorido escolhido para estampar o calendário 2017 grátis de seu site, o Colorful Disaster. Básico, já está entre um dos nossos favoritos. Baixe aqui

4. O site Draw to DIY liberou um calendário geométrico para quem cadastrar o seu email no site. Com um layout preto e dourado vibes, você pode baixá-lo aqui.


PLANNER 2017 GRATUITO, Bora imprimir?

eu amo anotar, e colocar tudo o que eu quero fazer no papel, sou muito perdida e acho que assim as idéias não fogem de mim quando estão no papel kkk, e vocês sabiam que eu soube da existência de um planner num dia desses acreditam?
Fui pesquisando por aí e me dei de cara com os preços... seria impossível pra mim ter um logo :[ $$$
Até que navegando nas internet conheci o blog da Paty Pegorin uma enviada de Deus mexmo!
por que além do planner grátis encontrei todo o conteúdo pra quem estar buscando realizar sonhos traçando metas... é eu ACHEI!! quando vi chorei logo de alegria canceriana que sou haha e lá no blog dela tem desde livros, a videos com um conteúdo muito do bom e bem pensado em cada situaçãozinha que a gente passa. ahhh e cheio de fofuras, entoom... fica aqui o planner e o link para vocês conhecerem mais. ♥

 Outra dica da Rara é esse vídeo da Carol Benevides, Assistam esse vídeo que eu vou deixar aqui embaixo tenho certeza que vai te motivar a traçar suas metas e ter um ano todo biuriforzinho de realizações. 


espero que goxtem viuuu? e me chamem depois no batepapo e me contem as novas depois de incluir Metas na sua vida!
@rayssabortolo

Um comentário:

  1. Oi gostei do seu blog da uma visitinha no meu por favor 😊
    http://blogsdoj.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir