Páginas

Look of the Day


           
Olá my its, passei a semana na correria, mais fiz dois look do dia, só que como avisei lá na page estou sem ''pc'', (queimô) uf.! então os posts do blog vão ser atualizado devagarzinho ate eu comprar outro computador. então aqui embaixo é o meu look do dia com as roupas da minha lojinha '' Meiguisses R. Bortolo iiit ♥ ''



Saia peplum várias estampas e todos os tamanhos, pedidos pela page da ♥ Meiguisses ♥




  Bolsa zebrinha é da  Criações P&P , encomenda já a sua, dentre bolsinhas tambem tem carteiras personalizadas lindissimas!
                                                             Bota: Riachuelo


Camisa com renda e perolas Meiguisses R. Bortolo
 Bom meninas, esse foi meu look do dia, espero que tenham gostado, logo logo posto o outro look final de semana com mais looks da Meiguisses
 Bjooors! ♥

Postar um comentário