Páginas

STYLE 90s QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

eaíii pipols, 
Se tem uma coisa que eu mais amo fazer é acompanhar tendências e atualidades da gringaiada* do Instagram/Pinterest isso vocês já perceberam né? kkk 
Criei esse broguinho com a finalidade de postar coisas legais e atualidades que eu acabo encontrando pelas internets, é tanta coisa massa que esse post ia ficar compridaço!!
por enquanto vamo só admirando, se inspirando e tentando fazer igual haha e fazendo da certo viu!? kkkk
se liga no post que eu preparei ;)


Tenho notado bastante pelos feeds da vida, a volta das tendências dos anos 90* com certeza sua mãe foi dessa época então mostra pra ela esse post pra bater aquela nostalgia. ♥
 a aceitação e a forma que a galera jovem vem usando peças voltadas da época não é normal!!  fui pesquisar mais afundo de onde vinham aquelas peças legais e modernas e acabei esbarrando no ano de 1990*
O style 90s vem voltando e hoje da um ar tão moderno, e se completa muito no estilo grunge/street/clean que também vem crescendo aí. 
selecionei algumas fotinhas pra mostrar que anos 90, foi o que foi e voltou pra mostrar que anos 90s é o babado!!!

CHOCKERS

Lembro dessa época que minha a prima usava chockers vulgo coleiras, e eu como uma mera mortal achava super estranhão. e hoje já estão novamente na ativa, são as queridinhas do momento. eu mesma já tenho várias e é super facilzinho de fazer.
(Procure por: faça você mesma CHOCKERS no youtube)

BOLSAS DIFERENTONAS


Sou fã de tudo que é ousado e diferentão, e no quesito bolsas a gente tem mesmo é que chegar chegando, e mostrar para o que veio. 
Pra saber mais sobre elas tem um postinho aqui no blog já, é só clicar AQUI!! 


SAPATOS TRATORADOS/HOLOGRÁFICOS


E o que falar dos sapatos nessa época? muito ousados,  chamativos, costumo logo resumir pra diferentões. 
Eles são a marca do empoderamento e ainda hoje são febre. 
Saltos tratorados, plataformas, flatforms, sandálias de plástico, é, eles dão um UP em qualquer look além de ficar bem blogueirinha fashionista de miami. haha


ESTILO 90s da Taty



A Tatiana mais conhecida como, Taty. É de Teresina-PI estudante de Designer de moda, fotografa, e maravilhosinha pelas redes sociais, e eu acompanho e sou fãzinha evaar!
Vim expôr a Taty aqui no brogui, aproveitei que pedi emprestado as fotinhas dela pro post que por sinal foi uma fofa por autorizar, e fiz algumas perguntinhas pra ela sobre seu estilo e pessoa ♥


Taty responde: Em geral me inspiro nessa moda anos 90, meio clean, as vezes over side e sempre confortável, mas em geral diria que filmes das décadas de 80/90 mostram grande parte de quem sou.

Taty responde: Minha dica é ter um par de jeans levis e converse allstar, ambos são ultra confortáveis e duram provavelmente pra sempre!!!

Taty responde: Em primeiro lugar, se encontre, no momento que você achar a si mesmo não há nada nem ninguém que poderá mudar  isso! Tenha sempre confiança em uma cidade pequena como a nossa há muitas pessoas que não são muito habituadas com o ''fora da caixinha'', então prove que você é original e saia sem medo! Comentários negativos e criticas sempre existirão não deixem que coloquem sua personalidade para baixo.

Taty responde: Sites da china, Já comprei muito na Romwe e no ebay mas hoje em dia ando um pouco desligada dessa de compras, mais indico bastante, leva um tempo, mas se for algumas peça que você não se importa de esperar, vale bastante a pena! Indico muito gorrinhos, chapéus, botas e bolsinhas! ;)
Não acho que seja caro, acho mais que seja difícil, THE é um pouco limitado, admiro que se não essas roupinhas da minha mãe, provavelmente não seria nema metade do que vocês veem no meu instagram (risos)
Então a dica é, quando tiver a oportunidade, cola em um brechó de cidade pequena, em igreja ou até mesmo de cidade grande!

Instagram pessoal da Taty: @HOLYTATY
Instagram trabalhos fotograficos:  @HOLYFOTOS



Peças básicas como o bom e velho Jeans, camisetas montam vibes anos 90. 





Anos 90 é um máximo né nom? 
sinto que ele voltou e foi com tudo mexmoo, e o mais legal da moda é isso! brincar com tendências dos anos que já se passaram e se jogar!!!
Espero que tenham gostado do post!! <3

Um comentário:

  1. essa moda dos anos 90 é dimais adoro tudo haha mas é bem diferente do meu estilo , mas usaria numa boa , tanto que tenho uma bolsa em formato de sorvete e amo haha <3 meu xodó
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir