Páginas

Coleção Intense Circus de O Boticário



Respeitável (e lindo) público! Que rufem os tambores:
 O Boticário acaba de lançar a nova e limitada coleção Intense Circus, com produtos de maquiagem  para a boca, olhos, pele e unhas, todinhos inspirados na irreverência e na alegria do circo. As embalagens são um espetáculo à parte, todas divertidas! Prepare-se para se encantar de vez.

@MedodaPressa

O universo da nova coleção  e glamouroso mundo do circo, com malabaristas, mágicas, acrobatas, cor e muita beleza, é o pano de fundo da novíssima coleção Intense Circus, de O Boticário. Os produtos são um verdadeiro convite para as consumidoras colocarem em prática ou aprenderem truques de beleza e deixarem o público de boca aberta.




Com alta cobertura e intensidade de cor desde a primeira aplicação, o produto conta ainda com vitamina E e manteiga de cupuaçu, que deixam os lábios super-hidratados. (Pirei nesse nude cor de boca (131) e no vermelho (330) só que na loja não tinha mais em estoque :( :( :(, assim que tiver uma folguinha vou começar a saga por ele nas outras lojas <3)



Duo Blush Ilusionista, nas cores branco e vermelho listrado. O visual inusitado, inspirado na tenda do circo, dá um charme extra ao produto, que é mágica pura – quando as cores são misturadas, surge um tom rosinha perfeito. E se o pincel for utilizado no sentido das listras, a compactação se mantém.


O truque nos olhos fica por conta do Potencializador de Sombras Mágico, que transforma a sombra à prova d’água, potencializa a cor e proporciona longa duração. Já a Máscara para Cílios Magnifique dá o toque final ao olhar graças ao formato multifuncional do aplicador, que alonga, curva e dá volume de uma vez só. E se borrar, não tem problema. O Lápis Corretor Incrível corrige pequenos deslizes como em um passe de mágica, tanto nos olhos, quanto no rosto ou na boca.


E para incrementar a produção com ousadia e muita criatividade, Intense Circus apresenta o Kit de Esmaltes Trupe, que conta com três cores - vermelho, rosa e brilho prateado. Elas podem ser usadas separadas ou combinadas por meio de nail arts.





Outra estrela de Intense Circus são as Palettes de Sombras Espetáculo do Dia e Espetáculo da Noite, cada uma com cinco cores que proporcionam alta cobertura já na primeira aplicação. Em embalagem compacta que acompanha aplicador, são perfeitas para ter na necessaire, pois permitemlooks para as diferentes ocasiões do dia – da faculdade à balada.
   
 


 Entre os destaques da coleção está o Duo Delineador Abracadabra que permite uma verdadeira mágica na produção. De um lado, um delineador preto intenso de efeito plástico. Do outro, glitter na cor azul que, quando aplicado sobre o traçado, cria um efeito supermarcado e de grande impacto. 


Coleção limitadíssima já disponível em todas as lojas.


Esse post não é Publipost 

Fontes: Assessoria - O Boticário Teresina e loja O Boticário (riverside shopping) 






3 comentários:

  1. Olá Rayssa! Estou encantada com tamanha doçura! <3 Passando em frente uma loja física do "BotI", conheci a coleção e chegando em casa fui pesquisar. Foi aí que conheci esse espaço caprichado que é o seu blog! Parabéns! Quanto à coleção, estou desejando tudo! O tema de circo é inspirador!! Beijos Sweet!! :)

    http://doceviciomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amore, fico muuuito muuuuito feliz que tenha gostado do meu cantinho ♥
      o seu elogio é inspirador *---*
      essa coleção é um amor mesmo! *--*
      to preparando um post com uma make com os produtos dessa coleção ♥
      Obrigada pela visita! vou visitar também * -*
      beisus. ♥ ♥ ♥

      Excluir
  2. Olá Rayssa, tudo bem?
    A Boticário sempre arrasando e inovando..
    A coleção está linda, já quero tudo! Pena
    que o dinheiro é pouco, rsrs.. Beijos, sucesso.

    Venha me conhecer! Adoraria sua visita. ♥
    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir