Páginas

RESENHA: Lime Crime Velvet x Dailus Mate



Já resenhei o Red Velvet pra vocês, e agora é a vez de falar de mais um queridinho do anooo!! O Utopia da Lime Crime que é o roxinho mais apaixonante da vida! ele lembra muito o Heroine da MAC, só que mais seco/mate. Esses meus últimos dias saindo usando ele, foram os mais chamativos possíveis. (é sério!!) de 5 mulheres 3 me paravam pra perguntar qual era o nome desse bendito gloss mate.
e comigo não tem segredo adoro dividir meus achados! então bora lá saber mais sobre essa belezinha.


(Luz Flash Câmera)

(Iluminação fluorescente)  

Esse gloss nada mais é que o batom mais seco que você pode imaginar e nãooo estou
 exagerando ta? pra vocês terem uma ideia. consegui passar mais de 9 horas com ele perfeitamente intacto nos lábios, e só destacou aos pouquinhos no meio da boca nada notável. 

Pigmentação ★ ★ ★ ★ ✩
Durabilidade ★ ★ ★ ★ ★
Preço  ★ ★ ★ ✩ ✩

Gravei como aplico ele nos lábios já que ele é liquido e seca muito rápido indico passar devagar evitando borrar :), A linha tem mais 6 cores todas mate e opacas.





Como Aplicar:

Pra aplicar os lábios precisam estar bem hidratados e esfoliados. Sem pelinha morta! Pra esfoliar eu uso mel + açúcar. 

ONDE COMPRAR: 

Dailus Balancé


E já aproveitando o post sobre gloss mate, Já indico o primo baratinho pra quem não pode desembolsar tanto assim. Aqui no blog sempre vou fazer isso, indicar o caro e o primo barato que é quase a mesma coisa hihi.
 A indicação de hoje é o Dailus Pro a marca lançou recentemente essa linha mate e que já esta sendo maior sucesso! São 8 cores todas mate e com aquele precinho, já encontrei eles por 19,90 até 39,90 só basta pesquisar :)



Vi muitas resenhas dele em blogs, Fiquei louca pra testar esse coisinha. mais me decepcionei muito com a realidade.  gosto de resenhas verdadeiras que contam cada detalhe do produto, lado positivo e negativo. o lado bom dessa linha Dailus é que sim! fica mate e lindo nos lábios e o lado negativo é que sai com muita facilidade e a pigmentação em si é fraquinha. 
Mais gostei dele é econômico e tem cores linderrimas no kit <3

Pigmentação ★ ★ ✩ ✩ ✩
Durabilidade ★ ✩ ✩ ✩ ✩
Preço  ★ ★ ★ ★ ★ 
  
    Você encontra também no site da Debby Shop. 


5 comentários:

  1. Esses batons liquidos da Lime Crime são um arrasou, sou louca por algumas cores, principalmente essa que vc resenhou.. os da dailus tbm são lindos!! Amei a resenha! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né amiga? queria ter váaaarios da coleção velvet pena que é a verba é curta kkk, to pensando em comprar a coleção da Dailus já que é mais baratinha ♥
      Brigada pelo carinho, ja to indo da aquela visitinha ai no sue blog *-* ♥

      Excluir
  2. Já Quero ;-) .... Adorei o vídeo :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, compra logo mermã*, Já te falei que ele é perfeito!

      Excluir
  3. Onde VC compra os batons da Dalius e da Eudora? São lindos , beeeeijus😘😘

    ResponderExcluir