Páginas

Novo Layout OBoticario - Riverside Shopping


Semana passada teve mais um evento pro blog cobrir ♥, e dessa vez, mais uma inauguração do novo espaço O Boticário Riverside Shopping.
A franquia é o projeto completo do novo formato OBoticário.

 O novo formato privilegia experiência e interação com os produtos da marca

A franquia de O Boticário em Teresina inaugura o novo layout dos pontos de venda da marca na loja do shopping Riverside nesta sexta-feira, 10 de outubro, às 19h. O novo formato privilegia a experiência com a marca.

O projeto traz o que há de mais moderno em termos de varejo no mundo propondo mais experiência de marca com experimentação das linhas em um espaço interativo e atraente. A nova loja O Boticário foi pensada para valorizar a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante.




Por isso, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. O consumidor poderá experimentar, cheirar e testar cores e texturas, estimulando todos os sentidos, além de se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de tablets que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto.

Na área de presentes será possível customizar as embalagens com fitas, laços e cartões. Além disso, será possível fazer e imprimir uma foto na hora, para compor a caixa de presente.









Eai o que acharam da nova loja  ? me sinto super á vontade nesse formato de loja! pego, sinto, e entendo mais do processo do produto até chegar a mim. acho que vocês também irão achar a mesma coisa. hahah

Beijos gatonas! ♥

2 comentários:

  1. tudo muito lindo deve ter sido dimais haha lindos os lançamentos
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lindo, muita novidade na loja pirei hahah, Obrigada pela visitinha beiju migaa <3

      Excluir