Páginas

Kit Meu Cabelo, My Everything! - Capricho OBoticario

Linha Capricho de O Boticário lança kit que vai fazer a cabeça das meninas

Iai amores tudo bem ? 
Hoje venho mostrar pra vocês essa linha pra cabelo da Capricho O boticário.
 Meu cabelo, My Everything! ❤
Adolescentes antenadas adoram arrasar no look em todas as ocasiões. Para deixá-las ainda mais descoladas e apostarem em vários estilos, a linha Capricho, de O Boticário, apresenta o kit Meu Cabelo, My Everything!, composto por dois produtos para os cabelos e um body splash.  O toque especial fica por conta fragrância floral frutal, presente nos três itens do kit, que pode ser usado todos os dias. Em edição limitada, a novidade chega às lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário, a partir de 13 de outubro.

Com o Kit Capricho Meu Cabelo, My Everything! as garotas ganham mais praticidade no ritual de beleza, já que permite diferentes looks para seus cabelos. O Capricho Modelador de Cabelo Beach Spray – Beach Waves garante o visual descolado de praia todos os dias. “O modelador é uma demanda do próprio público consumidor. As garotas, que antes usavam apenas os cabelos lisos e, hoje, querem um estilo mais despojado, com a cara do verão”, explica conta Vanessa Schroeder, gerente da categoria Infanto Juvenil de O Boticário.

Para momentos mais exclusivos, como a festa de aniversário da melhor amiga ou uma balada, a dica é apostar no Capricho Leave In Para Cabelo – My Little Secret, segredo para deixar os fios no lugar e os cabelos deslumbrantes, além de atrair olhares por onde passar. Outros destaques do produto é que protege os fios do calor da chapinha, deixa-os macios, sem frizz e brilhante.

A linha Capricho Meu Cabelo, My Everything! Traz também a Capricho Body Splash Desodorante Colonia – Fresh & Sweetuma deliciosa fragrância floral frutal para as mais diversas ocasiões, que irá deixa-las supercheirosas e divas.

Kit Capricho Cabelos – Meu Cabelo, My Everything!
Preço sugerido: R$ 62,99
Composição:
- 01 Capricho Modelador de Cabelo Beach Spray – Beach Waves
- 01 Capricho Leave In Para Cabelo – My Little Secret
- 01 Capricho Body Splash Desodorante Colonia – Fresh & Sweet
Fragrância: Floral Frutal

2 comentários:

  1. ñ estava sabendo desse produto da CH.legal o frasco!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal!

    Me chamo Victor, e sou revendedor autorizado o boticário.

    Tenho esse kit para vender, quem tiver interesse, basta me mandar um e-mail:

    victor_pereira_90@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir