Páginas

Look du Jour ❤


Se tem uma peça que eu estou amando de coração é essa calça do look de hoje fiz um look levinho pra mostrar o quanto ela é maravilhosaaa! Pras leitoras que são daqui da minha cidade sabe o quanto é impossível sair em plena tarde de calça com os quase 40º que não perdoam ninguém é quase impossivel não derreter dentro da roupa hahahah,  Maaix o que leva a minha paixão por ela é justamente isso.. ela é super levinha com o tecido frio (que não é jeans) e o caimento de calça de montaria super confortável então bora curtir o look.!







Viram como é maravilhosa! e esses detalhes no lado ? encontrei ela na PROMO da Loja La Vertu que está essa semana com tudo na promoção! por 50 rúpias (<3),  A blusa floral de cetin também foi um achado de 10 rúpias hahah ôh coisa boa! Acho que vou fazer mais posts assim de achadinhos sensacionais aqui de Theresina e indicar pra vocês o que acham ?

     Comentem o que acharam do look quero saber de vocês  <3 <3 <3

Estou usando:  Blusa (Tudo por 10,00), Calça (La Vertu), Sapatilha (Moleca), Cardigan (Riachuelo), Touca (Let's Go)

Esse post não é um post Publieditorial ou seja (Não estou ganhando nada de nenhuma loja a indicação é por minha conta própria <3)

2 comentários:

  1. amei o look ficou linda
    e seu blog ta super lindo adorei e vou vim aqui sempre

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, volte sempre & sempre ♥ fico feliz que gostou *--*
      Seu blog é lindão já vou acompanhar sempre também ! *-*

      Excluir