Páginas

Resenha: Red Velvetine - Lime Crime

                                    PERFEIÇÃO é a palavra certa pra definir ♥
Gente, há algum tempo eu venho namorando o gloss Red Velvetine da Lime Crime, pedi pra tudo quanto é ser um de presente, só fail. Então decidi me presentear já que o sonho de ganhar um já estava muito distante! e conseguuuui ♥.♥

                           

O Red Velvet tem uma cor de vermelho que cai bem em todos os tons de pele, ele tem uma textura mais líquida, estilo tinta guache.. e assim que é aplicado na boca fica com uma aparência de molhado mas passado alguns segundos se transforma no batom de aparência mais matte que existe. O bom é que a textura é bem confortável, não repuxa e nem esfarela. Achei muito incrível que ele também não transfere, você pode dar um beijo no rosto de uma pessoa que nem marquinha faz.



 
 ◄ Antes de sair passei uma fina camada dele pra testa-lo e ver se é isso tudo que o povo fala: que não saí, e que permanece intacto.



◄ Cheguei em casa, jantei, tomei banho e o bendito ainda continuou aqui! INTACTO ♥♥


    
Essa explosão de vermelho aconteceu com o flash, deu pra ver mais nitidamente que ele desbotou pouquíssimo é ou não é pra se amar  ?



Pra quem sofre com esse mal de: ''Não vou comer por que meu batom vai sair'' indico esse gloss, sofro disso e agora não preciso me preocupar hahah. 

Comprei esse gloss na Loja online da Arrasa Amiga, pra quem é de Teresina - PI elas entregam em domicilio sem nenhum custo, Visitem a loja e vejam as outras cores disponíveis *-*



Espero que tenham gostado da minha paixonite em forma de gloss, 
Beisus :*

Compre Aqui: Arrasa Amiga


 *Esse post não é um publieditorial, (Não estou ganhando da loja), mas jamais indicaria um produto que não gostei/aprovei. Todas as minhas opiniões nesse post são verdadeiras :)

4 comentários:

  1. Daiane indo a falência em 3,2,1 ...... kkkkk.
    Amei a resenha colega, de verdade verdadinha! Tô loca por um desses, ouço maravilhar sobre o produto e cara, I NEEEEEEEEED!!!!!!
    Sucesso princesa ♥

    http://blogdeixaeutefalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como não amar Lime Crime. Doe Deere e suas perfeições! ♥

    http://garotamultifuncional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ola linda tudo bem? olha tens um blog muito lindo sucesso para ti um beijo grande.visita o meu tb
    http://minha-Belezaa.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, amei, foi caro ? Beijos, Luelen Cavalheiro (http://luelencavalheiro.wordpress.com/)

    ResponderExcluir