Páginas

O que vem por ai pra 2014!


Confesso que passei alguns minutos com a mão no queixo tentando pensar no que por aqui sobre metas! (já que ando meio lenta rs.)
Tenho várias coisas que prometi no passar dos meses em 2013 e cumprir que é bom só nada né dona Rayssa? depois que comecei esse negocio de ser empresária e ao mesmo tempo ser a estudante meiga e fofa de zootecnia (nhai nhai..) complicou tudo! como eu expliquei em um post de desabafo que eu fiz.
entou vou fazer aqui uma pequena listinha de 5 coisas que vão ser concluídas em 2013 com fé em Deus. rs!

                                As 5 coisinhas são:

☑ Montar a Loja virtual da minha loja (quase prontchênha já huhuuh)

☑ Gravar vídeos de tutoriais de como fazer customizações

☑ Lançar as coleções de shorts e roupas da minha marca 

☑ Me dedicar mais ao blog e a loja.


☑ Fazer mais parcerias com blogs de divulgação da minha loja.

  Pretendo muuuuitissimo cumprir tudo isso nesse novo ano, e claro isso só acontece com os pensamentos positivos de quem me acompanha e me quer o bem. 



 Sobre minha loja virtual:
Há algum tempo tive essa ideia uma loja online me ajudaria muito mais já que ter uma fixa leva tempo e minha presença na loja o dia todo. e isso fica muito difícil pra mim.. ( Háa rayssa mais por que você não paga alguém pra ficar na loja ?) Posso até parecer meio egoísta da minha parte mais só acho que as coisas estão boas quando são feitas do meu jeito, acho que esse meu lado perfeccionista me atrapalha muito :( e então decidi me focar nessa loja já que vou ter a ajuda do meu namorado no controle do site e da hospedagem.




 Videos no Youtube: Fico muito pasma com o tanto de besteira que tentam ensinar para fazer uma customização.. 
e acho que a partir dessas minhas assistidas em videos veio essa revolta. ''EU TENHO QUE ENSINAR DO MODO CORRETO'' e acho que vocês vão me agradecer muito por isso kk, já que feito do modo certo fica super fácil de fazer uma simples detonação ao tingimento de uma peça. haha



Dedicação & Parcerias: O tempo é inimigo da perfeição por isso prefiro demorar do que fazer mal feito haha sempre fui assim e pensei assim! Acho que esse ano vim mais focada já que vejo que tenho seguidores e pessoas que me acompanham diária mente e isso é tão MARAVILHOSO, isso inspira e me da força pra seguir e fazer bonito!, As mensagens e e-mails de blogs sob parceria só aumenta, já cheguei a receber a 70 mensagens no Facebook sob isso analisei analisei e vi de alguns blogs que me pediram parceria apenas criaram os blogs pra ganharem parcerias sem menos conquistar publico e seguidores pra divulgação e isso é muuuuito chato! Divulgação é coisa séria, e parceria é isso! voçe divulga o produto e o produto divulga você! (espero que me entendam :s) Ao decorrer dos meses vou selecionar alguns blogs para parcerias não posso aceitar todas mais de pouquinho vou vendo o que eu posso fazer rs.



 Então é isso, espero que esse meu blabla não tenha sido chato e repetitivo, e me aguardem por que esse ano vai ser o melhor de todos, quando o assunto é crescer no que eu amo fazer *-----*
Beisus :*

Um comentário:

  1. E com fé em Deus vai dar tudo certo para você lindona, ;)
    E sem dúvida alguma estou super ansiosa pela loja virtual e os vídeos no youtubeeeee ♥ rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir