Páginas

ERROS CUSTOMIZAÇÃO!

 Olá babys, hoje vim da algumas dicas do que NÃO ultilizar na sua customização, bisbilhotando alguns blogs e sites achei várias coisas loucas que dizem '' Ser os materiais '' eu achei muito bizarro e engraçado e fiquei pensando no quanto a capacidade o ser humano de inventar coisas, vim aqui da esse socorro já que existe modos bem mais simples de se ter um '' Destroyd da peça'' rs!


Bizarrices do que NÃO&NUNCA usar estãaaao:  
 
Martelo:
Eu acho uma grosseria tentar colocar uma tachinha e martelar pra ela fixar, mais tem pessoas que acham isso super simples e mais pratico (Fazêoquê)!
Agulha: Desfiar usando uma agulha de costura não é nada facil  além de você cansar o dedo contornando todo o short ate sair todo o fio da barra. 
Aparelho depilatorio:
O que mais você ver em tutoriais são esses depiladores rolando aliais '' depilando shorts '' pra mim acho isso o cumulo além de não ter o resultado nada a ver rs. e é super estranhão e ainda pode se machucar.






                                                         Garfo:
Como vocês ja podem ver na imagem o resultado de como ficou a detonação já diz tudo né ? rs (Fail)

                                              Tesoura:
A tesoura foi a unica coisa que eu já ultilizei pra detonar ele serve pra quem não quer super detonado e só os fios saindo, mais tem um porém a tesoura pode machucar cortar o dedo então opte por uma lixa de pé ou um ralado de legumes! (Bem mais facil)


                                 Estilete: 
Acho super perigoso usar o estilete para cortar o jeans pra fazer a detonação, use a tesoura ou uma tesourinha de unha não corre o risco de estragar furando o jeans ou furando o dedo rs.


  Então esse foi meu desabafo ''do que nunca usar'' espero que não cometam esse erro! Logo logo vou gravar o video ensinando a fazer um short customizado e dicas de onde encontrar materiais e o passo a passo pra ficar super divertido e facinho de fazer !


                                                                                             Beisuus! :*

Um comentário:

  1. Confesso que já usei a agulha, era uma agulha grossa,porque me dava mais precisão,tem ate um post no meu blog falando sobre isso,mas a maior parte do trabalho foi com a mão mesmo..rsrs
    agradeço a dica e vou esperar seu vídeo de passo a passo,pra pegar mais dicas flor.
    bj

    ResponderExcluir