Páginas

QUEM DISSE, BERENICE? Inauguração da primeira loja em Teresina.


Acabou a espera! Chegou a vez das mulheres de Teresina conhecerem quem disse, berenice?, a marca especialista em maquiagem. A marca que é sucesso nacional, inaugura a primeira loja na cidade no Teresina Shopping.
Com mais de 500 itens para rosto, olhos, boca. além de esmaltes, perfumes, loções corporais, acessórios e kits presentes.





Lançada em 2012, quem disse, berenice? Inspira a mulher a encontrar sua própria forma de ser bonita. ''Nossa linha de maquiagem é extensa e leva em consideração a mistura de cores e gêneros que se traduzem na pele da mulher brasileira.'' explica Juliana Fava, diretora da marca. 








O nome do produtos e das cores também chamam atenção. ''Criamos apelidos divertidos para as cores, bem diferentes do que costumamos ver na categoria, onde cada marca adota um padrão, um número ou ainda nomes em inglês. Queremos descomplicar o mundo da maquiagem, para que a consumidora reconheça facilmente os produtos. Nas embalagens, a explicação de como usar cada item também é divertida e simples, como diversas dicas úteis, para não ficar nenhuma dúvida'', finaliza Juliana Fava.








Os produtos são maravilhosos e com aquele precinho amigo que toda amante de makes ama! Quando recebi o convite para conhecer a mais nova loja quase surtei! haha, Sou consumidora pelo site e agora com a loja pertinho de mim é falência na certa! (brincadeira) haha mais que um produtinho lindão todo mês deve ser legal né nom? 


Obrigada pelo convite Quem disse, berenice? e até o próximo post <3

Postar um comentário