Páginas

GRINGAS: Para seguir e se inspirar!


OLAAR! Sejam bem vindos (as) ao broguinho que voltou ao ar!
''ôh lálálá ôh graças a Deuuus.''


É aquele ditado né, as gringas são as maiores influenciadoras da moda e a gente já sabe né nom? 
elas possuem um papel importantíssimo nas redes sociais para o mundo da moda e para todas assim como eu que são influenciadas por fotos, filtros, looks.
hoje eu trouxe alguns dos ig's do instagram que eu mais acompanho e me inspiro e me identifico. são igs com feed bem harmônicos e de fotos maravis. bora se inspirar?  💖



@LUANNA90



  @NICOLEALYSEEE



@NYANELEBAJOA



@PAUDICTADO



@PRETTYLITTLEFAWN



Um fato bastante interessante entre todas e que eu tenho adotado muito na vida é, Seja o seu básico. 
CALÇA JEAN + BLUSA BÁSICA + ASSESSÓRIOS =
eaí curtiram o post? que tal usar a hashtag do blog pra aparecer aqui no próximo post? 

#LOOKDEGRINGA #DAPRASERGRINGAZINHA #RAYSSABORTOLOBLOG

beisuus ;*


Postar um comentário