Páginas

BOXER BRAIDS / AS FAMOSINHAS TRANÇAS BOXER❣


 Eaí migas tudo bom? 
Tive que vim falar dessas trancinhas por aqui, o que teve de miga sua loca me perguntando como que fazia essa bendita haha, tive que fazer post ♥
mais conhecidas como Boxer braidselas estão bombando por vários feeds, e cabeças de famosas, não é nada de mais no quesito trança, apenas tomaram a forma embutida e que fica super moderna até nas produções mais chiquerê por que o rosto fica mais livre pras várias formas de make que você imaginar!










                         Eu era muito adepta das benditas tranças na minha infância e confesso que (sofria até bullying pelo rosto de lua cheia que ficava mais em evidencia rs) e agora já meia adulta me testei e super me amei e sim é uma bela opção pros dias de Bad Hair (Cabelo sujo ou armados demais).

Tem um tutorial bem mara no canal da Palloma Tamirys com uma forma bem fácil de fazer as Boxer Braids falsas.
Só da PLAY:



mais e aí o que vocês acham dessa nova onda Trend Hair? me falem aqui pelos comentários,
Beisus ;)

Um comentário: