Páginas

Whatever ✌


Hey guys, hoje é dia de lookito novo aqui no brogui*
Voltemos ao ar e em breve aqui vai ficar de cara nova ♥
Sou bipolarizada quando o assunto é look's, uso de tudo!
não tenho definição pra estilo, dependendo do humor e do dia tô com estilos diferentes.
(amo brincar de me vestir) ♥ 
Hoje trouxe uma proposta diferente e um dos estilos que vocês mais amam aqui! 
O Grunge
melhor que comer é vestir, e por que não, a miga aqui ter uma camisa de fritas ?
i loveee!  comida é muito inspirador e em look melhor ainda né noon ?





Recebi essas meias 3/4 á algum tempo da ROMWE e não me vinha combinações legais, (nem um clima mormaço (nem chuva nem sol feat nublado) pra se andar com ela. hahah 
que venha uma chuvinha pra sair assim ♥ 







e aí curtiram o look ?  me conta nos comentários Sim ou Não ?


beisu.s
No look de hoje eu visto:

Camisa: Sessão masculina RENNER | Short: Dona Dona | Tênis: Lojas RIACHUELO | Acessórios: Bolsa - Ching ling | Meias - ROMWE

Postar um comentário