Páginas

Look estabanado do dia ♥


E aíííí galerinha, esses dias o corre corre ta demais!! aproveitei mais uma folguinha pra atualizar o broguinho* e fazer algumas fotos, já que maio ta vindo com tudo! e vem muita novidade por aí :# huhuh
 Já adianto, recebi um convite maravilhoso sobre o blog de uma amiga e lógics que a miga aqui aceitou craro! em breve conto aqui pra vocês ta ? 


 Fotografei mais um dos meus looks estabanados. -.- montei com o que fui achando e nas pressas ta? kkkk espero que gostem, super indico agora pro fim de semana,

corre no guarda roupa (nos das amigas também vale hihi) procura uma tee shirt, uma sainha rodada/pregas e se joga miga! 








 To amando os recadinhos de vocês no facebook, também sinto falta de postar aqui no blog, aos poucos to conciliando o meu trabalho com o blog e tudo vai da certo. Cada palavra positiva e elogio me enche de motivação pra criar e trazer mais conteúdo pra cá. Obrigada migaaas!
beisus.

Estou Usando: Look completo - Dona Dona (conceito) | Espadrilhe - Lojas Paraíba

Postar um comentário