Páginas

Evento, Almoço e entrega de chaves Shopping RIO POTY


eaí galera tudo bem ?
Esse fim de semana foi correria, mais deu tempinho pra cumprir esse evento que aconteceu no sábado.
Recebi o convite pra um almoço deli do Shopping Rio Poty pra prestigiar a entrega das chaves dos proprietários das lojas desse novo shopping aqui da minha cidade, que inaugura em julho! ta muito perto, me admirei na rapidez da construção. o evento aconteceu no 3°/4° andar não lembro muito bem hahah cada andar uma curiosidade de ver aquilo logo pronto. 

E temos muitas fotinhas do evento graças ao olhar do Fotografo Paulo Sergio haha, espero que gostem ma baby's!











   

O que falar desse meu coplô <3 Obrigada Deus por essas duas coisinhas lindas e sinceras na minha vida hahah. 
Suellen Soares vulgo ''Su'' e Stephania Carvalho vulgo ''Ste''





O shopping já está quase todo na fase de finalização,

 A miga & bloggers Stephania (www.DIARIOFASHIONN.blogspot.com) vai liberar em breve um vlog do dia no evento <3 
Amei tudoo, comi pelo ano de 2015 todo hahah  e desejo toda positividade e sucesso para esse novo shopping em Teresina.


Essa semana vou reproduzir aqui esse lookinho fotografado pelo Paulo

Fotos por: PS Fotografia 

Estou vestindo: Blusa Jeans, Dona Dona (conceito) | Saia, presente da miga | Espadrilhe, Lojas Paraíba

Postar um comentário