Páginas

NOVA COLEÇÃO MELISSA INSPIRADA NA SAGA STAR WARS

CLUBE MELISSA LANÇA COLEÇÃO DE INVERNO 2015 INSPIRADA NA SAGA AMERICANA STAR WARS


O Clube Melissa viajou para uma galáxia muito distante para desenvolver com exclusividade a Coleção de Inverno 2015. Inspirada na clássica saga americana de George Lucas, Star Wars, a Coleção Star Walker chega a todas as lojas da marca a partir do dia 28 de fevereiro.

A Star Walker é versátil, mesclando materiais e shapes diversos, onde o metalizado é explorado ao máximo. A cartela de cores contempla desde o rosa neon, vermelho, amarelo, azul marinho, laranja, verde militar e vinho, até os tons clássicos, como o branco, preto, cinza e terrosos. O estilo Geek predomina, bem como o espaço sideral e seus componentes.

As melisseiras de plantão irão se encantar com os novos modelos assinados por Karl Lagerfeld, Jason Wu, J.Maskrey e Vivienne Westwood. Destaque para o Love System, que volta repaginado com acabamento em neoprene. Vale ressaltar ainda o retorno da parceria com o renomado estilista brasileiro, Alexandre Herchcovitch. Viaje nesta novidade!




Dei uma pesquisadinha no blog das melisseiras ''Plastic Holic'' e encontrei alguns modelos da nova coleção já com o nome e o preço, pra facilitar na saga pela nova coleção,  alguns dos modelos já estavam disponíveis, e outros chegam hoje nas lojas e nos Clubes Melissa de cada cidade.




 o que acharam da nova coleção?  Ousada demais ou Fashionista? já tenho meus queridinhos e prometo fotografar e fazer um test melissa pra vocês hahah.

beisu.s

3 comentários:

  1. Dá pra ter rios de dinheiro pra comprar todas? HAHA
    Essa sapatilha da Cinderela tá perfeita, já quero!
    A minha favorita sempre foi a Seduce. É o modelo que mais gosto!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  2. Amando essa coleção! Apesar de não ser ''chegada'' a melissa, confesso que estou desejando algumas peças D:

    ResponderExcluir
  3. EM AMOOOR COM ESSA ESTELLAR <3

    ResponderExcluir