Páginas

MAIS DONUTS POR FAVOR! por: DONUTHE


Olá olaar, estava aqui de boas quando de repente recebo uma caixa cheia de Donuts daqueles que você só ver em filmes sabe? coisa mais natural pra se acontecer em um dia favorável de chuva né não? 
Inacreditável! é até poderia, mais a caixa é de um parceiro bem especial e KIRIDAS quando se trata de comida eu exagero mesmo!
O novo parceiro aqui do blog é uma lojinha online no Instagram onde vendem os melhores Donuts da vida!!! Não foi só eu que provei não, mãe, vô, vó, namorado, e meu padastro provaram pra ter certeza! haha D-E-L-I-C-I-A.



COBERTURA HOMER SIMPSON

COBERTURA OREO

COBERTURA CONFETE

RECHEIO DE CHOCOLATE

COBERTURA DE NUTELLA

E buscando informações pro post me deparo com uma linda historia de vida e empreendedorismo e estou super feliz de agora ajudar a fazer parte!

''A ideia da donuthe surgiu da vontade de empreender e da vontade de fazer uma surpresa pra minha namorada Antes tive um lojinha de capinhas de celular que deu certo até demais e não soube/não pude gerenciar o crescimento Dai ganhei pelo Sebrae na maratona das startups uma viagem a Campus Party e durante o evento ao lanchar tive o insight de criar a donuthe. O insight não veio do nada, eu estava em estado máximo de alerta para oportunidades, você precisa sempre estar assim pra não perder nada de interessante que apareça. Queria comemorar com minha namorada fazendo uma viagem do nosso aniversário de 5 anos de namoro dai precisava juntar dinheiro, não queria pedir ao meu pai, e a donuthe seria a saída, uma ótima saída, pq conseguiria a grana e depois continuaria com o negócio que já estava apaixonado.''





Eu acredito muito em que tudo que fazemos com amor fica bom e da certo! e os Donuts não são uma exceção. o sabor é maravilhoso além de ser super fofo pra presentear alguém (aceito), pro lanchinho de todas as horas do dia e pra ter na mesa de aniversário!(me convidem aceito também) hahah

Eaí babaram daí também? Daqui escrevendo fiquei louca por +1 ou +4 hihih ♥

         

 Faça seu pedido pelo instagram:  @DONUTHE
ou pelo WhatsApp: (86)9958-6328 


Este post é um publi post, Estou vendendo apenas o espaço no blog mais minha opinião não!

5 comentários:

  1. Quem me dera, adoro donunts! Aproveita.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são maravilhosos! Obrigada pela visita! ❤

      Excluir
  2. Ain gente, da água na boca só de olhar, assim que for ai ja quero experimentar!
    Bjs

    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você tem que experimentar! E fazer muitas fotos tbm ❤💞

    ResponderExcluir
  4. Hey, Ray!

    Nossa! Que delicia! Amo doce! Deu uma vontade louca de experimentar tbm.
    As Fotos ficaram lindas! Amei!

    Beijo
    www.heycarol.com.br

    ResponderExcluir