Páginas

OUTFIT: Alternative Mermaid ☾




Recebi muitos elogios sobre a nova proposta do blog, (looks mais alternativos, boho, hipsters) de tumblr, não pera! Amo essas coisas,  fiquei feliz em saber que são muitos os que curtem o novos looks que estão entrando pro blog. quero trazer muito mais disso pra cá. 
 E vamos ter um time de parceiros pra isso!
Segurem os Forninhos!!!  



O look de hoje chamei de Mermaid regram: Coleção Lindsay Woods pra Ethus (marca alternativa na qual fui convidada á ser parceira em looks.) a coleção tem muito sereismo onde amo/sou fascinada, a saia imita escamas de cauda de sereia que é um amor combinada com t shirts e croppeds. A loja toda em si é linda e as coleções tem as mas diferentes e exóticas inspirações possíveis. <3
Aaaah falando em cropped e maravilhoso, e deuso podemos citar esse da foto! 
Recorte e caimento incrível! e inspirado no cropped da boneca & blogueira de instagram sim instagram! vulgo Barbie, O que podemos dizer que ''Lacra o Look''.









  Curtiram o look ?  não deixem de me falar o que acharam ta ? seja por aqui, por facebook, ou whats app kkkk. amooo essa interação!!

Antes que me perguntem o óculos muso do look é o Illesteva queridinho das bloggers e agora meu queridinho também! Sou a louca dos óculos esse é 10º da minha coleção e agora como parceiros do blog a loja Ray B Teresina vai estar sempre compondo os meus looks com as novidades e lançamentos dos óculos pelo mundo a fora. 

                      beijos, meow.

Estou usando:  Cropped: Dona Dona | Saia: Loja ETHUS  @ethusnoinstagram| Tênis: Riachuelo | Óculos: Rayban Teresina | Chapéu: ROMWE | Colar Tattoo Choker: Heavy Rock Shop

2 comentários:

  1. Achei o look lindo demais!
    Teu blog é muito perfeito, não tô conseguindo seguir porque minha internet tá muito lenta, mas já tá nos meus favoritos, viu?

    Um beijo!
    Tempestade Cultural

    ResponderExcluir
  2. que lindo esse look!

    post novo | http://zip.net/bxqKXf

    ResponderExcluir