Páginas

Ensaio baby Alicia ✿


Posso confessar a vocês uma coisa ? Quero uma bonequinha dessa pra mim !!! 
Mês passado fiz o ensaio dessa princesa chamada Alicia, que é a fofura e futura modelo em mini pessoa. (anotem o que eu digo haha), Muitas de vocês só viram algumas fotos do ensaio dela que eu fiz pelo facebook, e já que me pediram tantoo! (pra não enrolar mais), coloquei aqui no blog, pra se encantarem mais ainda pela baby da mamãe Larissa Maia.

















Não falei que essa coisinha é apaixonante!,
 Querem mais das minhas fotografias por aqui ? 
se sim me falem que eu vou sempre postar aqui essas belezinhas. 
Pras mamães que ficaram loucas pra ter um ensaio assim do seu baby , (Pré casamento, books gravidez e afins), basta me procurarem AQUI no facebook ;)

beijooo!


Um comentário:

  1. Princesa linda que a tia ama 😍😘
    Rayssa sempre arraza 👏👏

    ResponderExcluir