Páginas

DIY (Faça você mesma) - Short de flamingos ❤


Oi galera tudo bem ? 
Tava essa semana sem nadaaa pra fazer tedio total sabe ? e resolvir customizar uma ex calça jeans que eu achei por Nárnia (meu guarda roupa) hihi
 Claaaaro que a customização não poderia ser com outra coisa a não ser minha paixão do momento pequenos flamingos rosa estampa que ta com tudo!!! sem falar que esse bichinho ai é uma Fofura ta! Já pintei pelo meu quarto todo!!  (Aloka)
Então bora aprender a fazer :* 💋

❤ Materiais:
Tinta para tecido Puff (cores: vermelho, rosa, amarelo) 
Tinta para tecido: preta
 Palito de churrasco

Beijoooo.

Não esqueçam de da aquela curtida no video pra me dá uma ajudinha. 

2 comentários:

  1. Ray!!
    Seu blog tá muito lindo! Muito sucesso na nova fase!
    Um xeru :*

    ResponderExcluir
  2. menina ficou lindo amei a Diy vou tentar fazer
    seu blog é lindo dimais amei o layout
    beijo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir