Páginas

Apresentação & Look Do Dia!!

Olá Meninas, Tudo bem? Prazer sou a Gabriella Martins dona do blog www.meninadocoelho.com *0* sou a nova Autora aqui do blog da Rayssa Bortolo, to super mega feliz de fazer parte do blog assim como a Rayssa também faz parte do meu agora  imagem.

Como minha primeira postagem quero me apresentar, conhecer um pouco mais de vocês e públicar um look do dia aqui no blog. Podem me chamar de Gabi, tenho 16 anos faço niver Dia 27/01 .
Moro em Barra Velha | Santa Catarina, tenho meu blog a 2 anos já!

Listinha Do que Amo:

  Praia
  Animais
  MakeUp
  Fazer Compras
  Tirar Fotos
  Ir a Acadêmia
  Outros...

Bom vamos ao que interessa que é o look do dia, o look do dia é um look que escolhi pra sair pra festinha,shopping,eventos entre outros lugares. Amo rosa e preto, montei esse look #DIVO.








As peças usadas nesse look foram super baratas e também recebidos, e ai meninas o que acharam do look? Usariam? 

Saia: Rose WholeSale | Casaco & Blusa: Havan | Salto: Presentinho Da Amiga


Me Acompanhe: Blog | Fan Page | Youtube | Instagram

Postar um comentário