Páginas

Fotografando na praia ☼



Sou só eu que amo praia aqui ? gentee se fosse possível eu já estaria morando em uma cidade pertinho da praia! Já tenho até planos de me casar em uma ♥ hahah
O mais legal é que haaaa tempos eu tava com vontade de fazer umas fotos legais na beirinha do mar, aproveitei nesse fim de semana que fui na praia e fotografei meu look lá! ficou octhemoooo! espero que sirva de inspiração. 

 









Iai curtiram o look ? Muitas já piraram no meu ''Quimono deuso'' (que eu mesma fiz sim eu mesma u.u) é uma das minhas peças preferidas nessa estação dá pra usar com tudo e em qualquer ocasião durante o dia ou anoite. 
Pra quem é de Teresina - Piaui  eu já vi em algumas lojas por aqui, pena que o preço $$ desanima muito, mais façam como eu pegue o modelo no google se souber costurar faça você mesma ou pague pra alguém fazer ♥ 

arrasem nas estampas! vale tudo e vale muito a pena!
Espero que tenham gostado do post,  Beisus!

Estou usando: Chapéu ( Lojas Riachuelo), Kimono (Eu mesma fiz), Short (Customizado, Eu mesma fiz haha) Biquini Maiô retro (Não lembro)

Postar um comentário