Páginas

Coquetel de inauguração O Boticário Prisma - Timon



Na ultima sexta - feira 08/08 tive o prazer de conhecer a mais nova loja da O Boticario aqui na minha cidade Timon -Ma, Fui convidada pra prestigiar a nova loja com um belo coquetel com mais duas amigas blogueiras ♥ ficamos apaixonada pela loja e o mais legal é que não se trata mais de uma franquia da marca.
A loja faz parte de um projeto absolutamente inovador o padrão interativo "O Boticário Prisma" e que deverá se expandir por todo o Brasil, já são 3.600 lojas em todo o país e a loja de Timon é uma das com o novo formato O Boticário Prisma.



As inovações começam quando a loja oferece ao cliente o prazer de sentir se convidado e ter uma experiência sensorial, envolvendo não só o olfato, como tato e a visão.
Os perfumes da linha premium ganham destaques super valorizados pela loja, onde o cliente pode desde saber a origem do perfume á sentir todas as combinações de composições até sua fabricação.




O cantinho mais legal da loja é que agora você pode tirar um auto retrato para presentear e escolher entre as caixas, laços e cartões disponíveis para dar de presente ♥ 




Gravei um video do interior da loja confiram aqui: 


 Deu pra ver o quanto a loja ta um luxo! Visistem a loja e me falem o que acharam tenho certeza que vocês vão amar, não da pra sair de lá sem levar nada com tanta novidade!           eai o que acharam da loja ?

Postar um comentário