Páginas

Meu Look 2.0 + Aniversário Surpresa


Oi Oi gentee, como vão vocês ?, Eu vou ótimaaa.. cheguei nos 20 graças a Dios! e fiz um look super fofo pra comemorar tava devendo pra vocês look e só pra não passar em branco fui fotografar <3
 Aaah dias queria fotografar com esse vestidinho que tava mofando no meu guarda roupa super fofo por sinal  <3, ganhei ele da minha vó ano passado e só usei uma vez por que achei muito infantil.. Mais andei provando de novo e não quis mais sair de dentro. <3 <3



2.0 Surpresaaa, (quase...)
Dia 27 completei os benditos 20 anos,  Mais não perco essa cara de 15 né ? hahah, eu já tinha desistido da festa e da comemoração por que perdi meu gatinho recentemente e não tava com clima pra nada, mais graças a Deus que tenho bons amigos e irmãos de alma que não deixaram passar em branco essa data.. e deu nisso uma mini festinha que me trouxe muita alegria no coração coisa que eu tava necessitando**.






  Iai o que acharam do loka do dia de hoje ? deixem nos comentários a opinião de vocês vou amar saber <3
aaah não posso deixar de agradecer á todos que deixaram mensagens no facebook, os áudios e as msgs no whats ameei,  nunca imaginei que poderia receber toda esse carinho <3 Obrigada mesmo gente!!  hihih

Beisuus :*

Postar um comentário