Páginas

Parceira do mês: Madame Cure esmalteria

 
Quem andou me acompanhando essa semana viu que eu postei a nova parceira do blog, e vocês sabem que tudo que eu divulgo e indico é do bom e do melhor né ? hahah, Fui visitar a Madame Cure esmalteria, é um local bem receptivo onde você pode fazer com todo conforto suas unhas, o local é super fofo e dispõe de váarios tipos e cores de esmaltes e tratamentos pras unhas, pras molheres* amantes de esmalte é de morrer de amores!! 











               Sou nem boba e já aderir nas unhas o queridinho de todas!! o esmalte da Gio Antonele a cor: '' Frio na Barriga'' tenho muito amor por azul. As meninas capricharam agora sim to com unha de mulherzinha* hahah
   Quem cuidou das minhas unhas foram essas duas lindezas aqui embaixo, é pra se sentir madame! 


Esse mês de junho ta rolando um sorteio pro dia dos namorados lá na Madame Cure, olhem só:

      A esmalteria fica em Timon e tem mais alguns serviços pra você:
• Manicure
• Pedicure
• Esmaltes Nacionais e importados
• Unhas Artísticas
• Spa dos pés
• Alongamento da unha em porcelana

Endereço: Av. Jaime Rios, 793 - Centro - Timon/Ma
           Aberto de 08 ás 20h de segunda a sábado

Facebook: Madame Cure Esmalteria

Iai falem o que acharam da esmalteria e das minha novas unhas axuuuis* <3 Gostaram ? ?
                             Beisus com amor.

Postar um comentário