Páginas

Reconstrutor Morte Súbita - Lola Cosmetics


Recebi mês passado da Lola Cosmetics o reconstrutor Morte Súbita, Minha mãe foi a primeira a estranhar esse nome ''Morte Súbita'' Ja ficou de bláblá que o produto era perigoso (kkkkk)  Só que não passa de um milagroso reconstrutor!  A marca além de super criativa na escolha dos nomes dos produtos também pensou em uma descrição intrigante, rs :
“Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é Ave Maria, mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos, numa Morte súbita, mas cheia de prazer.”




Sobre o produto :
O que é: Tratamento de reparação total e instantâneo, é um milagre que recupera os cabelos danificados e com pontas duplas em uma única aplicação.
O que faz: Fornece a umidade, brilho, suavidade, maciez, anti-quebra, proteção contra o calor, proteção UV, gerenciamento e força, tudo o que seu cabelo precisa para se tornar saudável e sem falhas. Este tratamento pode ser usado sozinho ou como uma base para outros produtos styling.
Já deu pra perceber que não é qualquer produto né ?
Gravei um vídeo pequeno pra mostrar pra vocês como usei no meu cabelo e como ficou:

Há tempos eu procurava algum reconstrutor pena que só me indicavam cremes de hidratação ou vitaminas, Bati um papo com o pessoal da Lolla e contei meu sofrimento com as pontas duplas e o ressecamento por conta das descolorações e da chapinha me indicaram esse que é em spray e passei alguma semanas só lavando o cabelo e aplicando e deixando secar naturalmente depois testei fazer a escova e ai vi o resultado estampado!, esqueci de tirar a foto do antes vocês iriam pasmar!


Aplicação:
                       ☒ Lave o cabelo apenas com shampoo
☒ Aplique o Morte Súbita nos fios úmidos
☒ Pentei os fios até espalhar todo o produto
☒ Depois seque com o secador e faça chapinha (Assim o cabelo vai selar o produto)

e thanraaam ! é só divar com o cabelo Liso, Brilhoso, e Solto.

Tô fazendo o tratamento á 3 semanas e meu cabelo SUPEER recuperou 100% (Não é só propaganda rs), Não deixou a desejar quando falei que meu cabelo tava super ressecado devido as descolorações!  a Lola acertou em cheio! Pra um nome marcante claro que o produto tinha que ser  ÓTIMO!

   Vocês podem encontrar o reconstrutor em lojas online, ou no site Lola Cosmetics

                                 Beisus.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Caramba, realmente morte súbita não é um bom nome pra por em um produto. Ótimo video Ray!

    Beijos, Amanda.
    livror4biscado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei.. Eu quero ele !!! rsrs tbm estou testando um produtinho da Lola, se puder, dá uma passadinha no meu blog....

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir