Páginas

Piauí Fashion Week: ano 6


 Nesta quarta, quinta e sexta-feira, 7, 8 e 9 de maio o Piauí será palco do maior evento de moda do estado, a sexta edição do Piauí Fashion Week, que acontece no Blue Tree Tower Rio Poty Hotel. 
Serão três noites repletas de cultura, versatilidade e modernidade. O evento que já tem a cara e a força da moda piauiense vem mais uma vez fomentar o segmento no estado, fortalecendo marcas que há anos estão diretamente ligadas ao projeto e outras que pela primeira vez juntam-se ao evento para fortalecer seus nomes no mercado.
VT Meio Norte: PFW ano 6

Piauí Fashion Week é o projeto inovador e mais comentado deste segmento. Críticos, estudiosos, blogueiros e simpatizantes do assunto frequentam todos os três dias de desfile com a intenção de descobrir novos nomes e de prestigiar as marcas já consagradas, e claro que eu não podia faltar esse ano, e toda cobertura do evento vai estar aqui no blog em fotos e videos de tudo o que rolou por lá!
Nesta edição do Piauí Fashion Week, que tem como slogan este ano “O Brasil desfila aqui”, levam para as passarelas durante os três dias de eventos a nova coleção das lojas Origem, Lacoste, K2, Junior Brandão, Óticas Diniz Prime, Elementais, Hardy Lingerie, Pimenta Rosa e Giselle Pimentel, D & D, Loja Beatriz Menezes, Kempf, Blue Shark. Hard Lingerie e La Vertu.
Uma realização da Kalor Produções e Vila Models, o Piauí Fashion Week conta com o patrocínio de Make B O Boticário, com o apoio da Semest, Sebrae e Prefeitura de Teresina, e é uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicão
             Aguardem toda cobertura do evento aqui :)

Um comentário:

  1. Nossa que legal, sempre quis ir nesses eventos, pena que aqui na minha cidade não tem

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir