Páginas

Look du Jour: Mistureba


 Floral + Camiseta de frio = uma das combinações de cores que eu achei mais divertidas, Por isso fiz essa mistureba!! De vez em quando gosto de montar looks misturando tendencias e cores bem fortes acho charmoso e marcante, hahaha. Já que a roupa já era bem pomposa e chamativa, fiz uma maquiagem bem levinha com o trio de sombras da MakeB e um coque simples no cabelo pra não ficar tão pesado hahaha.  








Espero que tenham gostado do look! A minha paixon por essa saia é grandissima da vontade de usar com tudo hahah (com moderação claro),  A  bolsinha da Criações PeP outra vez marcando presença no look agora como carteira <3, Como vocês sempre perguntam quem tira minhas fotos: quase sempre & sempre é meu namorado lindo, hehe.

 Beixos com amô pra todos!

Camisa: Marisa | Saia: Meiguisse's | Sapato: Ñ lembro | BolsaCriações PeP

#LookdoDia  #BlogRayssaBortolo #LookduJour

Um comentário: