Páginas

Têndecia: Splashlights


Abriram a janela e um raio de Sol "tatuou" meu cabelo. Oooi??? Pois é gente, a nova tendência para cabelos em 2014 são as "SPLASHLIGHTS" (ou spotlights), guardem bem esse nome, ainda vão ouvir falar muito (ou não, né?!)

O povo não sabe mais o que inventar pra "escravizar" a mulherada. Clareia, escurece, luzes, mechas californianas e etc e tal, e aguenta firme cabelinho que a gente vai mudar de novo!!! Vixi, não tá facil não, quando a gente se acostuma como uma ideia e consegue deixar o cabelo lindão, aparece uma novidade. Bom gente, eu não sou daquelas que segue a moda de qualquer jeito, levo em consideração meu estilo de vida e gosto claro, e vou ser bem sincera com vocês, SERÁ QUE ESSA TAL DE SPLASHLIGHT PEGA POR AQUI??? (eu tenho lá as minhas dúvidas).

A técnica é tipo uma "Mortiça Adams" na horizontal, se uma doida qualquer passar na rua com uma mecha dessas vão achar que a coitada esbarrou no vidro de descolorante e uma catástrofe aconteceu, mas podem ir se acostumando com essa "mancha" no cabelo porque as celebridades mais cool do planeta já aderiram (ai ai ai...)
                                                                                                                                                               Fonte: http://www.dicasdestylist.com/







Beisus

Fonte: www.dicasdestylist.com/

2 comentários:

  1. Sinceramente, eu não faria, achei estranho, pra mim o ombré hair ainda está ganhando...rs, mas tem quem goste!
    Seu blog é muito fofo!
    Bjs
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito perfeito! Amei.
    http://blogthatyana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir