Páginas

Look Jeans

Enfim, to de volta !
Oláaaaa quanto tempo, estou sumida (novamente) e peço milhões de desculpas pra vocês =( As aulas da faculdade começaram então tive que dar uma corridinha. <33 Enfim, vim aqui pra mostrar mais um look of the day demorôooo  mas o que importa é que estou aqui! o/

Por ser uma das peças consideradas "neutra", a camisa jeans consegue combinar com tudo em vários looks, basta você escolher e puft fica lindo. É simples como uma camisa branca, combina com tudo. Dependendo da peça, a camisa acaba suavizando cores muito fortes ou estampas muito chamativas, fazendo com que seu look fique básico mas muito moderno.


     Esse meiguissimo short é da minha marca Meiguisse's r. Bortolo e está com tudo agora pra esse BRO - BRO .

DE
      
Maaaaixs, Nada como pegar a bota da sogrinha e montar no look haha 





espero que tenham gostado da louca do dia de hoje, e que tenham perdoado minha demora e meu desaparecimento aqui pelo blog huhu, amo voçes e até o proximo post ♡ 

Postar um comentário