Páginas

Inspiração ♥



Andei sumida, mais foi uma sumida legal passei a semana controlando gastos e me inspirando muito e vim dividir um pouco do que ta por vir aqui, pra quem não sabe a reforma no atelier vai começar e vai se transformar em um ponto fixo da loja Meiguisse's pra melhor conforto de vocês ♥ 
~~
Eu tenho o costume de ficar horas vendo imagens no weheartit, tumblr, cutesecrets, ... Principalmente quando o estilo é todo mais fofinho, meigo e vintage. Coisinhas bem retrôs mas que eu amo ver e me inspirar ou seja, haja paciência pra minha vó pra ouvir tudo o que eu quero haha,  Achei umas imagens lindas de penteadeiras, e detalhes pra inspirar você na decoração do seu quarto, principalmente na sua penteadeira. Então olha só:



 Os espelhos provinciais estão super em alta, e fica super fofo na decoração tanto com a moldura forrada com espelho ou com fotos, ou fundo decorado haha.



 A minha paixão por penteadeiras vem só crescendo a anos sonho em ter uma ♥ As gavetas, servem como porta trecos, makes, blocos de anotação, cabos.. e fica super meigo e organizado.


  Um cantinho fofo e delicado  






  Pra quem quer ter uma penteadeira vintage assim, uma completa com banquinho sai por volta de 500,00$ na cor que você quiser e você encontra em sites, feirinhas de brechó, ou pra quem é de TERESINA ou TIMON, elas estão a venda no mercado velho que fica na praça da bandeira, 
   
      espero que gostem da minha inspiração bjoors  

Postar um comentário