Páginas

Decorando meu novo cantinho ♥


Olá its, hoje vim postar mais sobre decoração que é umas das coisas que eu amo muito.. e tambem deixar um dica pra você que quer dar um novo UP! no quarto, e eu pensei como fazer isso e não gastando muito,  mais deixando divertido com as combinações ? fácil, dei umas pernadas pela minha cidade e encontrei uma loja de 1,75 pra quem acha que lá só vai ter utensílios pra cozinha e pra casa a devidamente enganado (a) olhem só como ficou minha mesa de estudos, e só gastei 20,00 haha.


  Minha paxôniteee esses espelho em forma de pétala de flores nas cores amarela e rosa(minhas preferidas) cada um saiu por 1,75 e destacou muito na parede não é um amor ? ♥


  Achei esse vaso de florzinha lá tambem, fofinho huhu.

 essa parte onde deixei pra por meu perfumes, comprei um prato verde abacate pra colocá-los em cima fica super descontraído e bem organizado claro. 


  Encontrei essa maçã que na verdade é um porta jóias, me apaixonei e claro que levei ☻

  Meu grande problema nas minhas coisas e sempre não ter lápis ou caneta por perto quando eu mais preciso -.-, então pra isso não acontecer comprei esse copínho rosa em acrilico e um saquinho de lápis cm/ 12 lápis fiquei impressionada o saquinho é 1,75 tambem e é de super qualidade!

 esse é meu porta pinceis que na verdade eu coloco de tudo (huhu) organização mode on"!, aaah e esses batons tambem são de lá, são cremosos e tem um cheirinho muito gostoso.. proximo post vou fazer resenhas dele e do meu it velver da lime crime que ta chegando ♥

  Esse é meu porta joias na verdade é uma cestinha mais serviu muito bem pra por minhas joias kkkkkk

então, esse foi uma dica de como decorar barathêenho espero que tenham gostado *---* 
a loja de 1,75 dos meu achados fica em '' TIMON'' bairro: Parque Piauí enfrente a CAIXA. 

Bjoors'

Postar um comentário