Páginas

Lançamento: Melissa Dance Machine Inverno 2016 - Clube Melissa Teresina


Eaí migas de todo dia como é que vocês estão?
Dei uma passadinha no coquetel de lançamento da coleção #DANCEMACHINE da Melissa e acabei dando umas clicadas por lá, falei no SnapChapi* (@ra_bortolo) que ia ter post e vai ter sim.
Não tem graça ir em um evento maravideuso e não trazer os cliques e as novidades pra quem acompanha por aqui ♥.
Então bora lá!

Após uma coleção incrível de Verão, Wanna Be Carioca, a Melissa traz para a coleção de Inverno 2016 modelos ainda mais incríveis e apaixonantes. A nova coleção se chama Dance Machine e você provavelmente deve ter visto em inúmeros blogs e fotos no instagram dos modelos, mas como aqui é tradição mostrar os novos modelos e cores, não poderíamos deixar de fazer esse post.




(Thays Alves - Blog Viciadas em cachos)

 
Confesso que quase surtei com todas que eu via pela frente e as sandálias dessa coleção estão vindo super moderninhas e flexíveis
 e que eu encaixaria todas em várias situações e saidinhas do dia - a -dia, me inspiro e vejo várias It Girls e Famosas usando com os mais variados e tipos de look e é isso que deixa a Melissa ainda mais especial.
aaah e o mais sensacional, são unissex! Boys fashionistas surtem comigo também!


O amor foi tanto que precisei me ver com algumas




































  O coquetel aconteceu no Clube Melissa Teresina Shopping e fui prestigiar (ó que chique) junto com um time de blogueiras.
que em breve terão postinho do evento também nos blogs ;) 

Eaí usariam a coleção toda? me digam o que acharam da coleção

Algumas das bloggers: 

Cliques por: Thays Alves ♥
Beisu.s









Um comentário:

  1. de todas essa melissa mar foi meu amor a primeira vista to querendo muito uma rs amei os lançamentos melissa é muito amor mas os preços são meio altos pra mim .
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir