Páginas

SnapChats legais para você seguir

  Oi Oi gente!!!  tive que vim dividir com vocês um dos meus melhores passatempos, o SNAP *-----* ultimamente tem sido um vicio, gravo ou tiro foto de qualquer coisa que aparece e quando me empolgo rola até vlog de onde eu estiver kkkkk.




Mais o que é SnapChat Rayssa?

Se você ainda não sabe, pera aí que a miga aqui vai explicar. Snapchat é uma rede para troca de vídeos e fotos (com legendas, desenhos e carinhas) que se diferencia de fotos postadas no facebook e instagram. O aplicativo posta o seu conteúdo (foto ou vídeo) e por um tempo minimo de visualização, traduzindo: o que você postar todos os seguidores vão ver por poucos segundos e apagado automaticamente da sua timerline em algumas horas. ''Sim Rayssa e qual a graça disso?''

Essa é a graça. postar coisas não postáveis, (quase tudo ta? hahah), pra um grupo só de pessoas ver/ouvir/sorrir.

Então bora lá pros meus preferidos e que vale a pena conhecer! 

➸ Kéfera Buchmann (@keferabuchmann)

Atriz e Youtuber,  Kefera é uma das mais conhecidas do Brasil e que é prioridade de você ter no snap. A garota é ligada no 220 o dia todooo! recentemente completou seus 5 milhões de inscritos no canal.
O que não é nada espantoso! a bicha arrasa! mexmoo. Quer rir muito com um dia a dia louco e uma menina nada irreverente? tenha ela em todas as redes sociais possíveis.
Aprendi muito a perder a vergonha em vídeos de tanto assistir Snaps dela kkkk sério!
Instagram: @keferabuchmann
Canal no YouTube: 5 Minutos

➸ Eva Gutowski (evadancer94)



Uma das minhas preferidas e é das loucas!, pra quem gosta de bloggers e youtubers maluquinhas tem que seguir a Eva!, eu sempre falo que com ela eu consegui libertar meu lado Rayssa de ''Marmotas'' o jeitinho simples e engraçado de ser, ela é Youtuber do Canal MyLifeAsEva grava vídeos com uma produção maravilhosa daqueles tipo filminho á gringa á super famosa mais não deixa de ser gente como a gente <3. pra conhecer clique AQUI

Instagram: @MyLifeAsEva 
Blog

➸  Giovanna Ferrarezi (gi.ferrarezi)



Mais conhecida como Giva, Giovanna Ferrarezi é mais uma que HABEMOS que seguir! 

Ela é de São Paulo e ficou conhecida por ser Blogger da C@pricho, o Snap dela conta muito com o dia a dia assim como de todos haha, Viagens, festinhas no ap, lanchos, e a vida de broguera* dona de casa e junto com o português do seu próprio dicionário. Só seguindo pra entender hahah.
vocês vão amar!


Blog: www.radioactiveunicorns.com
Instagram: @giovannaferrarezi
Canal no Youtuber: https://youtu.be/oAff9SYxx8o 
       
Hugo Gloss (@hugogloss)
Muitos ainda que não conhecem o Hugo Gloss, deve correr pra conhecer! haha mais conhecido como Blogger das celebridades e das viagens. Tudo o que acontece no Mundo das Celebridades, pode se esperar de que já esteja no blog dele.
Um cara que não curte muito aparecer e sim ser registrado por uma voz bastante marcante pelos bordões, Muitas viagens e famosos é o que você encontra no snap deleeeeee.
Ultimamente ganhou bastante sucesso por comentar sobre o que vai acontecer nos capítulos diários da novela da globo ''Verdades Secretas'', pelo facebook e pelo Snap Chat (vocês vão se acabar de rir).

Blog: www.hugogloss.com
Instagram: @hugogloss

➸ Stephanya Carvalho (@stephanyacp)





  Eu tenho que citar os mais legais né! então que tal um da nossa terrinha ? Querem um Snap da realidade piauense hahah, A steh que é minha miga Blogger conta de tudo no Snap dela. Desde os looks, a correria do dia a dia, muita comida craro! e lugares em Teresina para descontrair, e aquele sorriso no rosto e simplicidade que só ela tem. 
A vida de broguera* não é fácil e que tal ver isso quase ao vivo e sem filtros? kkk
 Conheçam mais dela aqui: 



                                                Blog

                          Instagram: @Stephanyacarvalho



               Eaí curtiu o post? vou descobrir mais pessoas legais e
               postar mais por aqui, amo dividir essas coisinhas!

Me encontrem nas redes sociais tô sempre por lá :) 
SnapChat:  @ra_bortolo
Instagram: @rayssa_bortolo



                                          beisu.s

Postar um comentário